Trocas e Devoluções

Troca ou devolução por desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor é um direito do consumidor efetuar a troca do produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem de envio original, sem violação e nenhum indício de uso. Não estando nessas condições, nos reservamos o direito a cobrança o frete.

Troca ou devolução por defeito

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso seja confirmada a falha, o produto será substituído ou o valor restituído em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa Fábrica. Caso o problema não seja constatado o produto será reenviado ao cliente.

Produtos Personalizados

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Forma reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor revogando o direito de troca por arrependimento.

Informações importantes

O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação ou que estejam dentro do prazo de devolução por desistência. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete dias) úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Restituição de valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 7 (sete dias) úteis após a devolução do produto em nossa fábrica. Crédito na fatura do seu cartão: O cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa fábrica.

Caso seja necessário, entre em contato através dos nossos canais de atendimento via WhastApp (11) 96633-9789 ou por e-mail contato@formaembalagens.com.br.